sábado, 14 de junho de 2014

Princesa Adormecida: novo book da Paula Pimenta!!!

Princesa adormecida é um livro que eu super indico. Ele fala de uma menina, não vou falar seu nome porque vocês tem que descobrir sozinhos(as) HAHA! Mas... uma dica: ela tem um sangue azul (princesa de nascimento), e um príncipe encantado que a salva duas vezes de uma bruxa muito, mas muuuuuito má, essa bruxa foi capaz de guardar a tristeza e o rancor durante anos e cometer uma crueldade! E isso por causa de seu primeiro amor, que na verdade é o pai da nossa bela princesa. Eu não sei como consegui dormir, tinha que terminar o livro, eu sou assim quando me interesso por um livro... minha mãe tem que toma-lo da minha mão! E isso é sério! Eu amo os livros da Paula Pimenta! É como se ela entendesse nós jovens. A inspiração para esse livro foi a Princesa Adormecida, uma das minhas princesas favoritas e da Paula também. Aí vai a foto do livro e da princesa que foi a inspiração da minha autora preferida
Gente, procura na internet, esse celular na mão dela tem super haver!
Bjos Bjos
Cah leitora 
kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário